domingo, 26 de julho de 2009

Contra a ordem natural das coisas...

Acordei e lá estava ela pra me dar bom dia.
Mais realçada do que nunca.
Há umas semanas que venho, insistentemente, travando uma verdadeira guerra contra ela. As batalhas não estão sendo fáceis. E a vitória então... Mas sei que tudo é uma questão de tempo.
Recentemente decidi partir para algo potencialmente eficaz. Algo de última geração. Extremamente apelativo, claro. Mas comprei um ultraaaa meeeeega creme anti rugas de última geração para dar cabo de vez a ela :àquela ruguinha que se aninhou na minha testa. E, ando vencendo batalhas.
Nossa, como isso me incomodou!
Por dias, fiquei tentando encarar tudo numa boa, afinal o tempo tá passando e rugas hão de aparecer. Não adianta querer lutar contra a ordem natural das coisas. Estou envelhecendo. Todos estamos. Mas por que me sinto tão adolescente às vezes e tão mulher outras vezes?!?
Bem que eu queria ser como a Katie Winslet e encarar esse negócio todo, de forma bem desencanada. “Tenho rugas aqui na testa que são muito evidentes”, revelou, à revista “Harper's Bazaar”. “Quando eu vejo os posteres dos meus filmes, penso 'Ah, você tirou minhas rugas. Pode devolvê-las, por favor?”, afirmou. “Eu prefiro ser a mulher que parece 'aquela que está envelhecendo' a ser 'aquela que foi toda retocada'”.
Pois é Katie, eu decididamente serei aquela que foi retocada. Não tem jeito.

Um comentário:

Dirce disse...

Ah, usa Natura Chronos, é muito bom, além de deixar a pele realmente macia. Nossa, eu não tenho rugas ainda, né bom? Mas em compensação pareço uma índia velha de tanto cabelo branco...é, vou comprar ummeu crescim...Krsecim...enfim, aquele produto pra caberlo branco.