terça-feira, 21 de julho de 2009

E não é que é assim mesmo??

"Se você não se distrai, o amor não chega,
A sua música não toca,
O acaso vira espera e sufoca,
A alegria vira ansiedade
E quebra o encanto doce de te surpreender de verdade.
Se você não se distrai, a estrela não cai,
O elevador não chega e as horas não passam.
O dia não nasce, a lua não cresce,a paixão vira peste,
O abraço, armadilha.
Se você não se distrai, não descobre uma nova trilha,
Não dá um passeio e não rí de você mesmo,
A vida fica mais dura,o tempo passa doendo,
E qualquer trovão mete medo
Se você está sempre temendo a fúria da tempestade..."

Trecho da música Distração de Zélia Duncan.

4 comentários:

Fofa disse...

Oi Fofa!

Esse "tal quebra-cabeça" ta me tirando do eixo...
Eu fico aqui me perguntando pq as coisas se complicam... Tudo bem que vc até pode me dizer que somos nos quem complicamos tudo...
Mas será que é só isso?

Beijocas

PS: Adoro Zelia Duncan, me lembra várias fases da minha vida!

Francisco disse...

A letra desta música, reflete a necessidade em se desligar de problemas, medos, e dos nossos "fantasmas".
Distrair-se é viver!
Qualquer coisa, procura a FRANCISCO ENTERTAINMENT, e vc terá diversão garantida! KKKKKKKK
Beijãozão, lindona!

Gislãne Gonçalves disse...

amooo essa musica
bos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Driii! Olha, estava passeando, assim como quem não quer nada, quando de repente, avistei um belo espaço. Daí então, para satisfazer a minha curiosidade, invadi e, para minha surpresa, constatei que o mesmo era cheio de coisinhas e cositas, aí não deu outra, gostei e não resisti em dizer que: neste mundo em que vivemos, quem não se distrai não vive, vegeta.

Perdoe-me pelas baboseiras.

Beijos,

Furtado.