sábado, 15 de agosto de 2009

Caminhando e cantando....


Dia lindo aqui. Aí, resolvi sair caminhar, logo de manhãzinha. E lá estava eu, caminhando e cantando - "heres come the sun, tchurururuuu..."- e seguindo a canção, não necessariamente nessa ordem, quando observei um adesivo, desses que se colocam em carros, que dizia : "Deus criou a vida. Cuide bem da sua."
Simples assim.
Perfeito.
Merece minha consideração e postagem aqui, já que decidi que d'agora em diante é o que vou andar espalhando por aí .... quem sabe as pessoas que se preocupam tanto com a vida dos outros não mudem de ideia, não é mesmo?!?!?

2 comentários:

Francisco disse...

Driii!
Não sei porque, tuas últimas postagens não estavam aparecendo no meu blog.
Por coincidência, estava agorinha mesmo ouvindo "Here come the sun", e vi que vc postou também ontem algo sobre a música. rsrsrsrs
Acho que foi um "chamado" para eu vir até aqui! rsrsrss
Um beijãozão!

Francisco disse...

Você adivinha sempre?
Tem poderes mediúnicos?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Outro beijãozão!