sábado, 29 de agosto de 2009

E...

A vida é isso também.....






6 comentários:

Solange Maia disse...

Dri,

Suas palavras lá no "Eucaliptos..." encheram meu coração...
É isso aí...

E, como você mesmo disse : a vida é um doce beijo também... é esse amor, essa troca !!!

Obrigada...

Você é linda...

Beijo n'alma

Babado de menina, disse...

Kiss me baby!!! =)
;***

Francisco disse...

ÔÔÔ!! Se é, Dri!!!

(e é coisa boa, né? rsrsrs)

Beijãozão, Dinda!! KKKKK

Dirce disse...

Essa música é ótima, muito boa, tem um astralótimo, né? Adoro. Mas não é Cranberries não, é Sixpence None. Mas é bom do mesmo jeito.
Ah, o que não deu certo? Mas vai dar, se você tá sentindo bons fluidos, coisas boas vem por ai. Tam,bém comecei a me sentir melhor, como se alguma coisa muito, muito boa estivesse pra acotnecer....adoro esse sentimento, a gente fica feliz, né? Fica rindo de tudo, ai que beleza, parece paixão...adoro me apaixonar.
TÔ na torcida e bem curiosa, eu tenho lombrigas de tão curiosa que sou...rs
beijão pra Driiiiiiiiiiiiii

Déia disse...

Amooooooooooooooooooo essa música....

Esse beijo tem tudo a ver com o dia de hoje!

Aproveito pra deixar muitos beijos.. câmbio desligo! rs

Dani disse...

O negócio é beijar na boca e ser feliz!!!!!!