quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sobre torcedores...

Impressionante como a gente não se liga em determinadas coisas. Como por exemplo, na nossa torcida. Sim, meus caros, nós reles mortais, também temos nossas torcidas.
Antes de nascer já havia alguém torcendo por nós. Torciam pra que que fossemos menino ou menina, pra que puxássemos mais à beleza da nossa mãe ou os olhos do nosso pai...
E daí por diante, a torcida só aumentou.
Até que chegou o dia em que nós começamos a torcer: torcer pra ganhar alguma coisa, torcer pra conseguir aprovações, torcer pra que aquele alguém perceba que você é especial, torcer pra que não chova no final de semana... Daí pra frente entendemos que a vida é uma grande torcida.A favor ou contra, mas esta é uma outra história.
Contudo,mesmo com toda essa torcida, pode ser que não tenhamos conquistado algumas coisas.
Ainda.
Mas, enquanto isso, olha só que sorte: muita gente ainda torce por nós!

4 comentários:

Déia disse...

Juro, chorei! Que vídeo maravilhoso!!

Esse é grande segredo de uma vida feliz... é tão simples, né?

Eu vou continuar torcendo para não acordar desse sonho!

muitos beijos minha querida!

Francisco disse...

Amigona querida!
As torcidas são importantes em nossas vidas, sempre. Tanto os nossos torcedores, como por quem torcemos, fazem com que tudo valha à pena.
Sou teu torcedor número 1, tu sabe!! rsrsrs
Beijãozão do teu "Team Leader" ! rsrsrs

Geny Tavares disse...

É verdade Dri, a gente tá sempre torcendo por alguma coisa ou alguém. Mas acho que é essa vontade de que as coisas deêm certo, as pessoas fiquem bem, na maioria a gente torce pra que o melhor aconteça, né? Mesmo quando a getne trorce pra alguma coisa não acontecer...rs
Gente, eu sempre deixo um comentário meio "fumado" aqui...rs. Vou começar a torcer pra escrever coisas com nexo....rs
beijocas e tava com saudades também. Fiquei realmente feliz quando vi que você virou uma borboleta...eeeeeeeeeee

Desabafando disse...

Fiquei com uma vontade de chorar vendo esse video....lindo demais! Me fez pensar na vida! E em tudo que eu ainda torço pra que dê certo!