sexta-feira, 8 de maio de 2009

Homem fofo...


Mulher procura homem fofo é a matéria da jornalista Liliane Prata na Revista Cláudia desse mês. Na definição dela, homem fofo é companheiro , gosta de programas culturais, não tem medo dos sentimentos e não se assusta com a nossa independência. E, não, eles não são gays. Eles são fofos!!
Os fofos não são adeptos à galinhagem, o que os torna mais adoráveis, mas são muito assediados. A mulherada não resiste à capacidade que eles têm de lidar com as emoções e com as palavras.
Eles querem conhecer a mulher , antes de se interessarem por ela. Saber o que ela pensa, como vê o mundo. Querem saber o que a mulher tem de original, além da sintonia física.
Fantástico isso.
Ah, eles não têm pavor de compromisso. Eles tem a coragem que importa: não a de xingar no trânsito ou nos estádios, mas a de amar mulheres. Leram isso, gurias?!?!?
Na cama, um fofo não costuma decepcionar, já que é preocupado com o prazer feminino, ele sabe fazer e receber carinho.
Encabeçam a lista de fofos : Rodrigo Santoro (esse eu tinha certeza que era!), JohnnY Depp, Mark Ruffalo, Wagner Moura.
Pois é gurias, tudo isso não são só palavras soltas , são constatações da jornalista que amparou sua matéria em estudos, além de ter ouvido muitos psicanalistas, entrevistados vários homens e várias mulheres sortudas e muito bem casadas com esse tal homem fofo.
Isso é esperançoso, não?!?!
Eles existem...
Estão por aí...(Aliás. eu conheço alguns dessa espécie rara e, olha... eles são especiais mesmo! Pena que meus conhecidos já estão comprometidos..aff...)
É bom lembrar: são reais, mas não ideais, eles também têm lá seu defeito, suas incoerências , suas chatices.
Boa sorte a todas que, assim como eu, estão torcendo para que o destinho nos coloque no caminho de um deles...

Um comentário:

Thiago disse...

Sim, os fofos também amam.