sexta-feira, 12 de junho de 2009

A semana...

Nooossa, essa semana voou!!!!!
E no finalzinho dela, o frio resolveu aparecer por aqui e despencar a temperatura... Previsão de temperatura negativa aqui no sul... Aff...
Mas, em nada o frio vai atrapalhar meus planinhos ... Aliás...frio que ainda vou sentir saudades...
Well, enquanto nós aqui do sul nos deliciamos com o frio, os cariocas aproveitaram a semana,respirando muita moda ...
Aconteceu o Fashion Rio e a tendência para o verão 2010 tá de arrasar : as roupas são lindíssimas e extremamente confortáveis e versáteis...
Acompanhei alguns desfiles e olha.. vamos combinar?!?! Nossos estilistas capricharam! O bom gosto tá imperando por aqui, salvo algumas raríssimas exceções.

Bom, não sou nenhuma fashionista mas bom gosto eu sei que tenho, o que me permite comentar o desfile da TNG. Eles apostaram no conforto e colocaram na passarela Rodrigo Lombardi (Mmmm....) e Juliana Paes. Ele,lindíssimo ...ela lindíssima, porém a produção dela não me agradou.
Sei lá.. acho que a produção dela acabou deixando-a afofada, sim... afofada ... ela usou roupas folgadíssimas e como ela é de estatura mediana, o efeito causado nos meus olhos não foi o dos melhores... Considerei que o estilista pecou...Mas vai saber...
Enfim... o casal mais badalado do momento fez bonito.. E o nosso verão promete, meninas!!

2 comentários:

Dani disse...

Olha....querendo ou não...cada um tem seu estilo e suas atitudes....Siga seu estinto e vista o que faça você se sentir bem.....
E arraseeeeeeeeee
Bjooooooo

Dani disse...

Vista sempre oque faz com que você se sinta bem... e arasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bjoooo