sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Post do desabafo....



Sexta feira e cá estou eu....
Bebendo meu café,dando uma olhada superficial nos blogs que costumo ir, sem tempo pra deixar algum comentário.
Tô cheia de coisas pra estudar, pois tenho concurso chegando...logo, o tempo ruge e a sapucaí é grande.
A minha semana foi hiper cansativa, fui super exigida no trabalho, recebi muitos desafios e descobri que no mundo competitivo, não há amizade.
Não aguento mais conviver com pessoas invejosas e quando penso que estou prestes a me livrar delas, vem a vida e me mostra que sempre haverá alguém querendo um pouco do brilho da estrela do outro, pois não se contentam com o próprio brilho.
Poooxa, e quando será que o homem de my life vai aparecer, hein?!!?
Hoje toh precisando taaaaaaaanto de um colinho........

7 comentários:

Solange Maia disse...

Driii,

Sempre que a gente está assim vem a vida e nos faz abrir a janela do novo dia um tanto desacreditada, até que um solzão lindo surge, a gente enche o peito de ar, agradece o novo dia e pensa : - C'est la vie...

Adoro vir aqui.

beijão

Dani disse...

A inveja mata amiga....
tu sabe que ate um gato eu comprei pra absorver as energias negativas q andam ao meu redor...mas o negócio é o seguinte, oq vai tem volta...e nada vai tirar o nosso brilho, pq somos SUPER MULHERES...e nada, nem ninguém vai ofuscar o nosso brilho...(me senti agora...huashuasuash)
amooooo

PS: como está sua mamy, continuo fazendo o prana pra ela...bjoooo

Anônimo disse...

O homem da sua life ou um homem para compartilhar a sua life?
Se estão invejando você, veja pelo lado positivo: seu sucesso!

Mylena M. disse...

Relaxa, gente invejosa sempre vai ter, e quando a gente acha que acabou, que não tem mais, vem alguém e joga na nossa cara uma plaquinha escrita "oi, tenho inveja de você!"
Mas quando isso acontece, e a gente fica com raiva até não poder mais, a gente tem que se esforçar e pensar "quem tem inveja, só tem porque é incapaz de ver suas próprias qualidades, então eu não tenho nada a ver com isso e vou continuar a fazer o que estava fazendo antes de quase ficar careca por causa desse monte de gente invejosa!" :D

Beijo :*

Desabafando disse...

É infelizmente no trabalho sempre encontramos pessoas assim, invejosas e altamente competitivas mas eu ainda creio que são excessões e não a regra.

Não perca as esperanças e continue acreditando nos seus sonhos.

Gislãne Gonçalves disse...

"quando tudo está perdido sempre existe uma luz"
:)
bjos sinceros

leonel disse...

Tem dias que são assim, um tanto quanto cinzentos, de neblina densa... Eu vivo dias assim, neste momento, mas ainda que saibamos que eles passam, ainda assim insistimos em nos deixar levar pela neblina que os encobre.
A inveja... talvez, se todos vissem o que há de belo e de potencial dentro de cada um, parassem de perder tempo tentando desfazer o que há nos outros...
C'est la vie, Drii...