quinta-feira, 9 de julho de 2009

Minha melhor companhia...


De uns tempos pra cá, me flagrei fazendo coisas que antes não fazia, como curtir minha minha própria companhia, por exemplo. E amando tudo isso.
Imaginem aleatoriamente: é meia tarde, você está meio entediado, mas está com uma vontade descontrolada daquele cafezinho e daquele pedaço de torta, daquela cafeteria que você ama de paixão. Você sente o cheirinho do café entrando lentamente por suas narinas. Aí, liga para alguns amigos, mas nenhum está disponível naquele momento. O que você faz??? Deixa pra lá?? Ou vai só???
Pois é, essa é apenas uma hipótese num universo de tantas outras: poderia ser um cinema, um teatro, um show, ou sei lá o quê. Tanto faz. O importante é que você se permita, se curta, se ame, se descubra seu melhor amigo, se descubra sua melhor companhia.
Sim, eu sei, há momentos que não nos suportamos. Mas para esses momentos, há a reflexão, a faxina interior e a conseqüente organização. Com tempo, paciência e insistência, tudo fica arrumadinho, tudo fica no lugar.
Depois de escrever tudo isso, nem precisa dizer o que eu tenho feito, não é??!?! Mas para os que leram e ainda estão duvidosos saibam que, como boa cafeinada que sou, sempre que posso vou a cafeterias e vou só, sendo minha companhia. E a melhor! Pretensão minha?!?!? Nã , nã , nã ... Amor próprio.

4 comentários:

Francisco disse...

De vez em quando, é bom desfrutarmos da nossa própria companhia. Seja num cinema ou num café.
Falando nisso, conheço uma cafeteria ótima, viu! rsrsrsrsrsrs
Beijão (expresso)!

Geny Tavares disse...

TÔ vendo Dri, tá idno encher a cara decafeína, né? rs. Faz bem, essa coisa de esperar a disponibilidade dos outros pra getne fazer as coisas não rola mais. O mundo anda corrido demais, então quando tiver vontade de fazer alguma coisa,pergunte se os outros querem ir, caso você queira companhia,mas se não quiser, vá com você mesma...melhor pessoa não há, certeza.
beijocas

Namorada Girassol disse...

Parabéns pela escolha da companhia moça!
Amor próprio,com certeza é o nosso melhor amor e talvez o que nos dê mais retorno positivo.
Sou uma carente convicta de gente...
Mas como amoooooooooooooooooooooooooooo estar só em minha " melhor " companhia! rs.

Voluvelmente disse...

Faz tempo que adoro estar eu e eu mesma. É interessante como algumas pessoas não entendem isso, principalmente quando se namora.
Abraços. ;o)