domingo, 5 de julho de 2009

Quando fala o coração


Muita gente já escreveu, muita gente já falou. Mas nada me tocou tanto quanto ouvir duas pessoas falarem sobre as vozes de seus corações.
A primeira delas é Nício, participante do quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck, que foi ao ar no último dia 04. Nício, um homem simples, trabalhador, desses que não reclama das dificuldades da vida, disse ter ouvido seu coração lhe dizer que teria melhores condições de vida, que um dia as coisas melhorariam. Na mesma semana, Luciano Huck o encontrou,o levou pro seu Lata Velha e Nício saiu de lá feliz da vida e com ela mudada.
A segunda pessoa foi a mãe de um padre famoso, o Pe. Fábio de Mello. Numa entrevista que concedeu, ela afirmou que antes mesmo de seu abençoado filho nascer, sabia que teria um filho padre. Seu coração lhe disse isso. Guardou como um segredo, já que não queria influenciar as decisões de seus filhos.
Interessante hein?!?
Todas histórias reais, de pessoas que tiveram a sabedoria de escutar seus corações. Sabedoria ensinada pela vida. Mas aprendida só por aqueles que assim o querem.
Eu quis. E aprendi. Hoje, escuto meu coração e, sei exatamente o que ele está me dizendo agorinha mesmo...
O seu está falando pra você, também...
Você está o escutando?!?!?

3 comentários:

Geny Tavares disse...

Ai, o meu tá tão apertadinho...tô com um certo medo do que há de vir. Em relação a minha vida mesmo, de verdade, estou com medo de ficar patinando no mesmo lugar e não conseguir sair, mesmo me esforçando ao máximo.
Enfim...é isso

Namorada Girassol disse...

Acho que isso vai de encontro a mim hoje!
Já tinha lido seu post ( os adoro) até emprestei a fotinha,mas não havia pego tão fundo como hoje.
Tento escutar meu coração e não consigo traduzí-lo.
Ele se amiúda e eu também.

Anônimo disse...

Aiin *-------*
adoro os seus post's.. são todos muito tocantes..
e esse? perfeito *---*
sempre bom ouvir o coração e seguir o que ele está pedindo.
sou sua fã.
suuuuuper distânte, mais sou..

Brasil / AL.
:*